sexta-feira, 19 de junho de 2015

PAP - Letras na parede

Oi genteeee!
Hoje vim mostrar pra vocês uns "quadrinhos" com letras que fiz pra colocar na parede aqui de casa. E olha, fiz um descoberta. Acho que LOVE é minha palavra preferida Sério!! Reparei que sempre escrevo ela. hahaha Mas é uma palavra linda, né? Então tudo bem.

Mas tá... peguei uns pedacinhos de papel holer que uma amiga me deu. E já vieram todos cortadinhos assim, 9 x 5 cm. Amei!
Peguei eles e separei pedaços de papel pra cobrir cada um.


Colei tudo e tirei as sobras com a tesoura.


Pra escrever LOVE resolvi dar uma olhada nas coisas que eu tinha aqui e achei esse botão preto super fofo e essa tesoura. Achei que usar eles no lugar de letras mesmo seria ótimo. E foi! Amei. 

Então lembrem aí de dar uma olhada em tudo pra ver se não tem alguma coisa que dá pra usar de um jeito diferente. A tesoura o botão já estavam comigo mais de ano, e só agora que usei eles.
O L e o E eu escrevi e cortei. São letras fáceis, né?! Mas dá pra usar adesivos, carimbos, etc.


Passei barbantinho no botão e aí colei tudo nas plaquinhas. Com cola mesmo!


Pra dar mais destaque para as letras L e E resolvi fazer uma costurinha falsa.


E pronto!! Tudo lindo e fofo decorando minha parede. Colei com fita dupla face.


Eu ameiiiiiiiii!!! Achei que ficou muuuuito legal. E vocês? O que acharam? Me contem.
Se gostaram, lembrem de chamar as amigas pra ver.
Bjoooos

6 comentários:

  1. Eu também amei!!! Estou sempre garimpando idéias pra parede e amei demais essa!! E LOVE é tudo nessa vida!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Isso não poderia ser mais fofo e inspirador. Vou querer liftar!!! rss.
    Mural , Banderinhas e decoração cute assim sempre me lembra vc, flor! Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindooo, claro Gabi! Amei mesmo! Um ideia ótima!!

    ResponderExcluir